quarta-feira, 28 de março de 2012

Vendendo loucura,aceitam?

Sabe quando as coisas voltam ao normal mas parece que não é o bastante ? Quando tudo o que você queria era que tudo fosse como antes,quando nada mais importava,quando eram apenas vocês e mais ninguém...
Tô morrendo de dor de cabeça,sei lá,antes eu reclamava que era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,mas agora...nada acontece,nunca,e isso me desespera,me dá agonia...não sei o que fazer,sei que nunca estou satisfeita,as vezes reclamando que tenho muito e outro momento reclamando que tenho pouco...não sei,estou confusa!
Uma coisa que "melhora" meu estado emocional são músicas...tá,eu sei que elas são deprimentes na maioria das vezes,mas elas me fazem refletir,pensar em tudo o que aconteceu...no que pode acontecer,enfim,sei que tenho postado só coisas deprimentes,mas não tenho motivos pra ficar alegrinha e postar coisas que não são verdadeiras...preciso voltar pra análise,sem mais...desculpem qualquer loucura ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário