quinta-feira, 22 de março de 2012

Questionamentos

Vivemos em constante  mudança,as vezes boas e as vezes ruins,mas sabe quando as duas inventam de acontecer ao mesmo tempo? Enfim,nas últimas semanas venho sentindo muita falta de um carinho de irmão,de amigo,uma coisa sincera...mas pra variar,achar isso é difícil (muito difícil).
Às vezes sinto a necessidade de renovar o meu quadro de amigos,sem pensar 2x acabo percebendo que não tenho nada a perder,mas me falta coragem,coragem pra deixar tudo de lado,coragem pra deixar todos de lado...porque querendo ou não ,existem pessoas que valem a pena,que você sabe que não vão te magoar,que sempre estarão ao seu lado (não importa o humor).
Me pergunto o que dói mais,uma desilusão ou perder uma pessoa que tanto ama! Dependendo da situação,as duas coisas se combinam e ai você se fode(é,isso mesmo,nessas palavras).Sei que muitas vezes sou radical ao extremo,que sou dramática,mas existe limite pra tudo,até pra compreensão...
No momento escuto Deixa Estar - Los Hermanos,essa música descreve exatamente minha situação...(caso estejam interessados,por favor escutem,é muito boa). Ando bem deprimida,ouvindo músicas que me deixam pior ainda...mas fazer o que se me agrada ?!




Fiz esse texto dia 15,de madrugada,num estado emocional nada legal,pois é, espero que leiam e entendam ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário