quinta-feira, 22 de março de 2012

"Meu mundo caiu"

Sabe quando dá aquele aperto no coração?Quando você fica sem chão,sem saber o que fazer ou então pra onde ir?! Isso acontece quando você perde uma das pessoas que mais ama ( perder não do jeito trágico,mas sim do dramático) no mundo sendo que só ama 4?! Pra mim,amar 4 pessoas é mutia coisa,é muita gente...para você ou qualquer outra pessoa que costumava amar só a família...acreditem,é muita coisa!
A culpa é minha,eu sei,tenho culpa de me apegar,de achar que as pessoas sentem o mesmo por mim,de achar que as coisas e pessoas podem mudar.Nunca pedi pra fazerem escolhas (eu ou outras pessoas) nem sou louca de fazer isso,porque sei que posso me decepcionar(mesmo sem escolha)mas como já diz a música "nada do o que se foi será,de novo de um jeito que já foi um dia,tudo passa,tudo sempre,passará"
Mas essa experiência não é de todo ruim,não guardo rancor,apenas lamento,lamento pela perda,mas como sempre,guardo boas lembranças,boas recordações,enfim,tudo tem um fim não é?! Uma das coisas ruins,são as consequências,que garanto que não são muito agradáveis....ah,e a saudade também!


enfim, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário