quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amigos amigos,amizade a parte .

" você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração,mas não na sua vida"
Essa frase me fez pensar muito,ainda mais hoje não é,dia do amigo...falar sobre isso ultimamente tem sido muito complicado,logo,não vou falar êêê lol .
Mas enfim...é inevitável,querendo ou não você sempre tem aquelas pessoas que sempre estão ao seu lado quando você precisa e quando não precisa,quando você pede ou não,esses sim,são os verdadeiros,que não te substituem e/ou fingem que nada está acontecendo quando o mundo está caindo sobre você...e não,não estou mandando indireta pra ninguém!
Não sei...não estou muito inspirada,só queria/precisava desabafar até porque tem sido difícil achar algum ser disposto a me escutar...a ouvir e aturar meu drama,presenciar as crises existenciais e tudo que vem com meu pacote...
Se eu pudesse pedir alguma coisa agora pediria isso...um amigo,só pra ficar ao meu lado e me abraçar de vez em quando,não precisaria falar nada...só estar junto...só pra eu saber que ele está comigo...só pra eu me sentir bem,protegida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário