quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saudade Inconveniente

Existem certas coisas na vida que eu realmente não entendo,tipo quando você toma uma decisão para não se machucar e não machucar ninguém...de início parece adiantar,mas logo depois parece que tudo fica de cabeça para baixo e tudo sai do seu controle...você toma essa decisão pensando no seu bem e no das pessoas que importam pra você,ai vem uma vírgula e muda tudo!
Quando decidimos nos afastar de uma pessoa por exemplo,pra ver se as coisas ficam mais fáceis e você se dá conta de que só complicou mais,só aumentou a bagunça,o que fazer numa hora dessas quando você acha que está fazendo um bem pra si mesmo mas só aumenta a sua """dependência""" (entre muitas aspas porque não é uma GRANDE dependência,é só uma necessidade de estar junto),sei lá,só sei que é tudo muito confuso e estranho!
Queria saber disso também,porque criamos essa necessidade de estar junto à alguém,por que precisamos de companhia...eu sinceramente nunca fui muito disso,só com meus amigos mesmo,até porque todos precisamos de companheiros assim,mas não me refiro a essa companhia,e sim àquela que te deixa bem só de estar ao teu lado,que só o fato de te abraçar já te deixa feliz,por mais que seu dia tenha sido o pior de todos...ah não sei,só sei que eu tô carente disso,mas enfim u.u (eu realmente não acredito que eu falei isso,mas ok né) O motivo disso tudo é o tempo que eu fico sozinha pensando na vida e na morte da bezerra,ai começo a sentir falta de quem não deveria...saudade inconveniente,isso sim!Por essas e outras que eu estou tirando um tempo exclusivo pra mim,sem ninguém interferir,pra pensar no que é bom e que eu posso levar pra frente e no que é ruim e que tenho que deixar onde está mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário