domingo, 10 de janeiro de 2010

Viva o hoje .






Como as pessoas mudam né? eu por exemplo não mudei nada, só cresci, e junto comigo outras coisas também cresceram,não sei exatamente porque mas quando eu era criança vivia sonhando como seria ter a idade que eu tenho hoje,e hoje, eu fico me imaginando sonhando com aquilo, sempre me disseram para não crescer, porque ser criança era maravilhoso, não há idade melhor, mas hoje eu acho que é bem melhor viver cada fase de nossas vidas intensamente,quando entramos na adolescência tudo o que é perigoso é bom,namorar escondido é muito bom,fazer amigos é muito bom, conhecer gente nova então? acho que a época que mais vai me marcar é essa, acho que não há nada melhor como viver cada dia, mesmo que não seja intensamente mas valorizando cada momento, mesmo que você esteja sem fazer nada, mas você pode reparar que quando fazemos nada é sempre um nada diferente, um dia nunca é igual ao outro, mesmo que você faça as mesmas coisas, falamos coisas diferentes,com pessoas diferentes,pensamos coisas diferentes, mesmo que você não tenha a melhor vida do mundo sempre temos alguma coisa que nos orgulhamos de ter conquistado,aprendi que nada é de graça nesse mundo, tudo tem que ser conquistado, não adianta você dar o peixe ao pescador, tem que ensiná-lo a pescar,temos que aprender a valorizar cada momento,o que importa não são os momentos, e sim os detalhes do mesmo.
Beijoooos enooooormes.

4 comentários: