terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Era sim e daí?


aaaah,me responde uma coisa, quem não é vaidosa(o)?
pois é, como vocês podem ver eu era assim quando pequena [/menorquehojeemdiatá?],mas com o passar dos anos ou a vaidade aumenta,diminui, ou fica no mesmo nível,no meu caso continuou no mesmo nível , já a da minha mãe, aumentou...mas hoje em dia eu tenho mais vaidade com meu corpo, tomo mais cuidado com ele do que a minha mãe co mo dela, mas  a vaidade além de ser um dos sete pecados capitais é uma grande perdição para homens e mulheres... mas dá pra perceber que eu não tô aqui pra falar disso né? Pois é, estou aqui para falar pro Tio e pro Miojo, que são dois desocupados e ficam falando que eu era barriguda, era sim e daí? já me viu hoje pra falar isso de mim? A realidade é a seguinte, Tio você precisa emagrecer só um pouquinho e Miojo vocsê precisa engordar um pocão tá? hãhã... mesmo assim eu amo vocês.
Dois beijos enooooomes.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário