quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tortura .

Sabe os momentos que você pensa apenas em uma pessoa?
que só deseja estar com ela?
só sabe pensar,desejar,sonhar com uma única pessoa, que você não sabe quais seriam as suas verdadeiras inteções?
Não sei porque mais acho torturante gostar de alguém que você não sabe se receberá o mesmo sentimento em troca,um amigo várias vezes já me disse que não devemos viver o presente com as experiências do passado. Agora que eu começo a concordar mesmo com ele.Antes não via muito sentido nisso,mas só me toquei quando o que não esperava aconteceu.
Quando se entra em um relacionamento, você quer fazer o outro feliz e ser feliz,mas sem saber se no fundo é isso mesmo que você deseja,e sem saber o que a pessoa sente quando está com você.A insegurança é um mau que querendo ou não nos persegue, por mais que você diga ser a pessoa mais segura desse mundo, sempre em algumas atitudes suas rola um pouco de insegurança,se você vai conseguir ou não, nenhuma pessoa nesse mundo é feita inteiramente de otimismo,em algumas situações é inevitável pensar um pouco negativamente.
Felicidade,segurança,amor,carinho e atenção não é algo que se compra e sim que se conquista, nada pode comprar qualquer um desses itens, tudo depende do modo que os conquistamos,e também a intensidade que as queremos.
Mas muitas vezes o que mais ajuda nas conquistas é a força de vontade,cara, se você coloca uma coisa na sua cabeça e sabe que é aquilo, nossa cara,você vai longe, com determinação você pode ganhar o mundo,assim você pode conquistar muitas coisas...e muitas pessoas.
Só cabe a você querer ou não, não deixe que as idéias dos outros invadam a sua cabeça,
porque isso é torturante, fazer da sua vida a dos outros...é um grande erro deixar que os outros façam o que bem entenderem dela apenas porque você deixa, além de torturante é uma imensa burrice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário