segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amo vocês .

Bom, hoje vou falar de um ser muito do sem graça que pede a opinião de certas coisas pra mim , pra depois dizer que já tinha pensado naquilo.
Um ser muito do NOOB, que só porque é um pouco, eu disse um POUCO, maior que eu acha que pode sair por ai falando demais, hãhã .
Mas não estou aqui para dar bronca em ninguém, na verdade, verdade verdadeira mesmo eu não vou falar de uma pessoa não, falarei de duas que são só um pouquinho mais altos do que eu, POUQUINHO, mas a gentileza  é do tamanho deles.O que agrada muito no momento de conversar .
São duas pessoas maravilhooooosas, super gente booa, você pode conversar o que quiser com eles que dá certo, as vezes sai umas besteiras, o que é inevitável, mas continua sendo maravilhoso, é muito bom ter a companhia dessas duas pessoas todos os dias da minha vida, acho que um complementa o outro, o que um não tem, o outro tem, mas o que os dois tem me ajuda, sem falar que eles vivem fazendo trocadilhos que eu não entendo muito, mas tá beleza , então é impossível conhecer e não gostar desses seres tão especiais.
É legal porque um deles é mais culto, curte as mesmas coisas que eu, tipo: ler, até o mesmo estilo de música, gostamos do mesmo estilo de pessoas para serem amigos, já o outro é mais compatível com a personalidade, é mais elétrico, mais hiperativo, eu já consigo irritá-lo com mais frequência do que o outro. Pois é, é uma coisa de louco,mas quero mais é dizer que sem eles eu não seria nada, nem metade da metade do que sou hoje, se sou corajosa, forte piscicológicamente,se faço amizades fácil, aprendi com eles. Então ai vai um muito obrigada .
Ramon e Thallis eu amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário