domingo, 10 de janeiro de 2010

O mundo é uma Uva .

putz, acho que passei tempo demais sem postar .
Nesse meio tempo aconteceu tanta coisa, caramba... coisas boas e ruins, não sei nem o que escrever direito... mas a vida é uma uva né, fazer o que?


Bom, vamos lá, vamos ver se eu ainda sei escrever um post .
por que será que esquecer alguém é tão difícil?
Putz, no ano passado, eu gostei de uma pessoa que acho que até hoje mexe muito comigo, não sei porque mas esse ser fez tudo o que podia para eu odiá-lo, mas eu não consigo.
Não sei por que mas acho que por ele ter feito tanta coisa, acabei pensando muito nele, no quanto ele me irritava e deu nisso né, fazer o que ?
O ano letivo tá quase começando... e com isso acabarei reencontrando certas pessoas que me fazem falta, mas não deveriam .
Mas ás vezes, rever pessoas que você se desentendeu faz bem ,acho que é uma oportunidade de refazer uma amizade, de reconquistar um amigo.
Sabe quando sentimos que esse ano vai ser bem melhor? pois é, me sinto assim, parece que uma carga muito da pesada saiu de perto de mim, acho que quando chega o final do ano e nós nos separamos de certas pessoas tudo pode melhorar ou não, mas nesse caso, tudo melhorou.
Dou graças a Deus por isso né, mas, fazer o que? é bem melhor não sitar nomes xD .
Mas como o mundo é uma uva, não se pode comemorar muito cedo... é melhor nem pensar em comemoração.
Bom, acho que esse post já deve estar meio grandinho, então vou parar por aqui .
Beijos Mil .

2 comentários:

  1. doidera naum??
    tb acho q esse ano vai ser mt bom, pelo menos pra mim, ou melhor, pra nós^^
    espero q sejah msm
    bjs

    ResponderExcluir