domingo, 17 de janeiro de 2010

Foi Feita Para Ser Vivida .

Bom, hoje um assunto ficou zanzando pela minha mente, um amigo, quer dizer, mais que um amigo um cara que poderia ser meu irmão gêmeo... porque é muito,mas muito parecido comigo em muitos sentidos,não sei se isso é bom ou ruim,em alguns casos seria bom porque se eu fosse mais velha poderíamos nos relacionar melhor do que hoje, mas como não sou,seria o caso de sermos irmão,alguns seres dizem que essa pessoa me ama diferente, mas diferente como? e isso existe? um amor diferente? poxa, não sei se eu não quero ver isso,ou se sou muito mané para não enxergar...mas mesmo assim,não sei o que faço porque quando eu paro para pensar acabo concluindo que o que as pessoas me falaram tem um pouco de sentido ...mas mesmo assim, a dúvida aparece e confunde tudo, não sei porque mas... cara, a vida é muito louca né? uma pessoa que eu considero mais que um amigo, podendo me "amar" diferente. Nem sei se isso existe, se esse tipo de "amor" é mesmo capaz de existir . Pode até ser que exista, mas eu ainda não conheci... e acho que vou conhecer daqui a uns tempos...pois é né, como eu sempre digo, é a vida, mas acrescentando uma coisinha, é a vida, foi feita para ser vivida e infelizmente tem seus altos e baixos, podia ter apenas os altos neé?
Beijõooes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário