segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um ser intrigante ...

aaaaaaaaaah, como é bom estar de férias, ainda mais sendo verão.
Praia, sol,amigos,tudo o que há de melhor reunido.
Nada melhor do que você encontrar um amigo que não vê a um tempo...foi o que aconteceu hoje, mas isso não vem ao caso no momento.
Por que será que existem pessoas que te conhecem melhor que você mesma?
Amigos por exemplo na maioria das vezes sabem quase todas as tuas manias, tipo a de morder o lábio quando está ansiosa, de enrolar o cabelo quando está nervosa e até saber que  seus olhos são castanhos, só que um pouco mais claros...nem eu sabia disso...
Esse post vai para uma pessoa que é mais que um amigo... é alguma coisa que eu ainda não sei, mas é muito especial...
A primeira coisa que essa pessoa faz quando me vê entrando no msn é implicar comigo, nunca vi um ser tão implicante...mas acho que se não fosse assim, não seria tão legal,sabe aquela pessoa que examina até o teu jeito de escrever, e sabe dizer quando é você e quando não é?que sabe o que te falar nas horas certas... e nas erradas também? que acha que tudo o que você fala é piada? que te chama de baixinha só porque ele tem quase 2 metros de altura? que mesmo depois de você decepcioná-lo ele ainda conversa contigo normalmente? que te acha a garota ideal, que diz que você é ruim de mira e que nunca vai conseguir dar uma medalhada nele?pois é, esse é o ser que me deixa intrigada, é como se fosse um enigma, sei lá, ele sabe muita coisa de mim, coisas que eu mesma nem sei, mas dele, eu sei apenas o que eu deduzi, e que com o passar do tempo eu fui reparando...mas nada em comparação ao que ele sabe ao meu respeito,que tenta me avisar quando algo iria dar errado mas que eu não dei ouvidos e depois quebrei a cara, correndo o risco de perder até a sua amizade... e é por isso que o considero tão especial.(ele é autista,brincadeira)
Um Beijo Enoooooooooooooooooooooorme . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário