terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Melhor Amigo .

Sabe aqueles momentos decisivos pra ti?
que você não sabe o que falar, o que pensar, se você respira ou não, que fica completamente sem reação? pois é , essa é a famosa saia justa,ainda mais quando te perguntam alguma coisa que você não sabe o que responder porque o seu eu entra em conflito,e não sabe qual é a melhor atitude que deve tomar? Pois é, nesse estado que eu me encontro no exato momento, não sei porque mas parece que cada palavra que eu digo ou escrevo tem que ser pensada mil vezes antes de enviada ou teclada, tanto faz, mas o que importa mesmo é a intensidade das palavras, não sei porque mas não é só nesses casos que isso acontece,muitas vezes em uma conversa entre amigos uma palavra que falamos pode magoar feio uma pessoa,muitas vezes falamos sem pensar e isso não ajuda muito na hora de pedir desculpas...tipo quando sem querer furamos de encontrar um amigo no cinema... você apenas esqueceu...mas se teu amigo não fosse compreensivo não iria te desculpar nunca...já vacilei muito com o meu melhor amigo, mas ele sabe como eu sou, mas eu quero ver quando chegar o momento em que ele se irritar e não me desculpar mais... não perdoar as asneiras que eu faço de vez em quando sempre....ele sim é um amigo que devo valorizar hoje e sempre, por incrível que parece tenho um melhor amigo menino...o que é bem melhor, meninas as vezes não são confiáveis...dependendo de como se comportam é claro... mas estou aqui para agradecer ao meu melhor amigo por ser o meu melhor amigo.
Um beijo enoooooooooooooorme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário