domingo, 10 de janeiro de 2010

Desejos .

Sabe aquelas pessoas que dizem: amigos também ficam?
pois é, o tema de hoje é esse, não sei porque mas quando isso acontece na maioria das vezes a amizade termina, o que é fácil de se prever quando uma pessoa não sabe lidar com isso, ou até as duas,o que é extremamente chato,porque muitas vezes quando temos uma amizade linda,e as pessoas se gostam de um outro jeito sem ser o de amigo e ficam ou tem um relacionamento mais sério,quando alguém vacila em algum tipo de coisa e terminam a amizade vai junto, se é um caso de traição muitas das pessoas pensam que se fulano foi capaz de traí-la porque ele não faria isso com a amizade também? Cansei de ver amigos fazendo isso e depois perdendo um amigo ou uma amiga,não posso omitir o fato de que isso também aconteceu comigo, mas sempre tive em minha cabeça de que a amizade permaneceria, mas o garoto idiota não, depois de ter vacilado feio , não teve nem coragem de olhar na minha cara de novo.Viu é disso que eu estou falando,mesmo depois dele ter mentido e omitido algumas coisas e acho que conseguiria ser amiga dele, mas não, muita gente faz isso e perde um grande amigo ou amiga,tudo vai da cabeça de cada um, mas mesmo assim poxa, se você está afim de um amigo vá em frente, mas antes de tudo pense na sua amizade cara, por um desejo você pode perder o que há de mais precioso nesse mundo : um amigo...
Um beijo enooooooorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário