sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Por que?


Quando busco inspiração procuro ou peço palavra a alguns amigos.
Hoje o santo milagroso da minha inspiração foi o Thallis.
O assunto de hoje é a vida... parece até programa de televisão.
Caara, qual seria a sua razão de viver?
Você imagina como seria a vida dos seus amigos e familiares sem você?
Poois é, você acha que alguém vai sentir sua falta?
Tenho quase certeza que poucas pessoas pararam para pensar nisso.
Não consigo ver meus amigos sem a palhaça de todas as manhãs, a pirralha de todos os treinos, a baixinha que sem querer acaba conquistando todo mundo.
Você consegue ver a sua vida sem você?
Vamos parar e pensar no que é a vida né?
De como viemos parar aqui, e justamente porque nós.
Naão sei como viveria sem meus companheiros de todas as tardes.
Não teria mais razão nem de respirar.
Quero saber o que você faria se não tivesse ninguém para compartilhar as suas emoções de todos os dias e noites.
Um beijo enooorme.

2 comentários:

  1. Como seria minha vida sem vc ?

    -Simplesmente seria uma merda!
    -Quem estaria comigo nas situações mais dificeis?
    -Quem iria pra Cabo Frio comigo?
    -Quem ocuparia 1/4 do meu coração ?

    Quem?Quem?Quem?

    ResponderExcluir
  2. Ain, é por isso que eu te amo muitooo*-*

    ResponderExcluir