segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Humana?

Graaças a minha meelhoor amiga, tenho assunto hoje!
Qual foi a maior burrada que você já fez?
A maior idiotice?
Do que mais se arrepende de ter feito?
Aprendi a me arrepender apenas ao que eu não fiz... a vida nos ensina muitas coisas cara.
Ás vezes fazemos aquela burrada que depois,muito tempo depois vamos parar para pensar se foi certo ou não.
Caara,errar é humano,perdoar é divino, já me disseram isso tantas vezes que já perdi a conta.
Me arrependi muitas vezes de ter perdoado as pessoas,tantas vezes que chorei de raiva de mim mesma,esse é o meu maior erro.
Chorar e não corrigir o erro.
O maioor erro do ser humano muitas vezes é esse, falar,falar e não agir.Ou então agir sem pensar, é claro que isso as vezes é bom.
Tanto que a uns meses eu falei isso a minha amiga: - Amoor, as vezes é bom enfiarmos o peé na jaca.
Sabe o que ela fez?
Muitaa merda... exagerei né? Tá, ela fez algumas besteiras.
Já me falaram que o ser humano é cheio de falhas... mas para que falhar tanto?
Um ser como eu por exemplo,vive errando, agora que eu tenho acertado mais .... mas pooxa.
Se errar é humano...será que eu não sou humana?Erro muitoo cara.
Tive que aprender a lidar com meus erros.
Aprenda você também!
Um beijo enooorme!

2 comentários:

  1. Errar tb é divino...
    Fomos feitos assim, essa eh a nossa função...
    errar, pra não errar de novo.
    Nem sempre o caminho é facil.
    Mas do que serve a vida senão pra aprendermos?
    Errar é tão bom como acertar. Na verdade o erro é o começo pra um acerto.

    ResponderExcluir
  2. Aiiin!
    Que falta que eu sinto dos teus conselhooos tio!

    ResponderExcluir