quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desabafo.com

Com quem você costuma desabafar as suas angustias?
Com quem você fala os seus maiores segredos?
A umas duas semanas um número estranho me mandou a seguinte mensagem :
- Oi Hellen, posso desabafar com você?
Beleza, eu sabia que a pessoa me conhecia, além de escrever meu nome certo falou que era para mim mesmo, então não tinha dúvida era eu.
Respondi o seguinte:
- Claaro que pode.
Fingindo que sabia quem era né?!Quando a pessoa me contou o que estava acontecendo ai sim me toquei que a conhecia... na semana seguinte aconteceu de novo, outro número estranho me manda uma mensagem pedindo para desabafar...eu mais uma vez respondi que podia e quando soube o problema soube quem era a pessoa.
Só que ontem, um número a noite me manda a seguinte mensagem :
- Boa noite Hellen, eu posso desabafar com você?
Confesso que não fazia a minima ideia de quem estava mandando a mensagem
Depois que eu soube o que estava acontecendo que eu me situei.
Então decidi, vou abrir um negócio.Uma firma para desabafos, um site para contar os seus problemas, um disk desabafo. [/risos] Agora, vê se pode, devo ter cara de coselheira mor né?
Mas é bom saber que os outros confiam em você para contar os seus problemas.
Você se sente importante em dar conselhos em dizer a sua opinião sobre determinados assuntos.
Só que muitas vezes os conselhos que você dá para os outros não se aplicam a você.
A única coisa ruim é isso.
Bom, foi bom desabafar com vocês .... kkkk
Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário