sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Irmão.


Você conhece alguém que tu podes confiar a sua vida?
Conhece alguém que vai te apoiar se você decidir pular do 50° andar de um edifício?
Alguém que converse com você no meio da noite apenas porque você não consegue dormir?
Que quando você precisa parece que ela está de plantão te esperando para você poder desabafar?
Eu conheço.
O tenho como um irmão, apesar de não termos nenhum laço de sangue.
Mas também se fossemos irmãos de sangue não gostariamos tanto um do outro.
Posso até dizer que ele é o irmão que eu pedi aos céus, mas uma coisa eu sei, ele está sempre ali quando eu preciso, quando eu desabo, ele me dá forças para voltar a luta.
Ele me apoia quando eu digo que vou virar EMO quando não consigo convencer alguém ou fazer alguma coisa.
Ele que me perturba ouvindo funk ao meu lado, ele que adoora ir ao cine comigo, que vai na praia e entra de roupa e tudo.
Que dorme pegando sol de costas e fica ouvindo a minha risada medonha.
É ele que toma sorvete comigo na beira da praia em uma noite fria.
Ele que se embebeda de fanta uva e me chama de Tamara.
Ele que eu amo e quero como irmão para todo o sempre.
Raamon, irmão, te amo.
Um beijo enooorme.

2 comentários: