sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais feliz do que nunca.


Voltei para falar da falta que estou sentindo de ter um ombro amigo.
Da última vez falei do quanto é feio as pessoas prestarem atenção na vida dos outros e não nas próprias.
A uma semana atrás terminei o meu namoro, toodos me perguntaram se eu estava bem, se eu precisava de um ombro para chorar e coisa e tal.
A única coisa que eu não entendi foi porque todos acharam que eu estava muito frágil naquele momento.
Parecia que eu era o ser mais delicado do mundo que se alguma coisa acontecesse eu poderia quebrar ou então desmanchar.
Certo,não foi fácil lidar com isso porque gostava muito dele, e além do mais não esquecemos uma pessoa em 24 horas, 48 talvez, mas mesmo assim demoora um pouquiinho.
Demorei para perceber que a nossa relação já não era mais a mesma de dois meses atrás,que não demonstrávamos mais carinho um pelo outro.Que simplesmente parecia que nem nos conhecíamos direito.
Demorei a perceber muita coisa, até que eu não estava mais tão afim de estar ao seu lado.Só que chega uma hora em que é tudo ou nada, e você tem que tomar uma decisaão,não deixaria a minha felicidade de lado para ver os outros felizes as minhas custas.
Essas férias eu poderia ter feito tanta coisa para me divertir mais e não fiz por pura fidelidade, mas mesmo se fizesse não iria me reconhecer fazendo isso.Confesso que chorei,mas por ele e sim por mim,por ter coragem de assumir que errei mesmo sabendo que os maiores erros não foram cometidos por mim e sim por ele.
Uma amiga até comentou que voltar a ficar solteira seria um risco para a humanidade, seria pior que a gripe suína.
Muita gente falou que estava mais feliz assim, minha aparência mudou, meu jeito de falar com as pessoas,me tornei mais meiga ou coisa do tipo.Então,foi ai que eu reparei que eu mudei muito por ele,para poder me adaptar a ele e deixei de ser eu mesma.
Prefiro curtir a vida mais um pouco a levar outro relacionamento a sério.
Quero me divertir mais,curtir o melhor da vida que está por vir.
Um beiijo enoorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário