sábado, 29 de agosto de 2009

Obrigada!

Escrevo esse post, aos prantos.
Ontem, como já havia dito, passei por umas dificuldades as quais ainda estou passando.
Mas uma coisa pra mim foi, preocupante.
Não pelo meu estado de saúde, mas foi preocupante ver os meus dois melhores amigos arrasados com a noticia que haviam recebido.
Choro por desgosto, não gostei de vê-los assim por mais que seja tão dolorosa a notícia,por mais que se refira ao meu ser.
Não gostei de ver as pessoas que eu mais amo tão preocupadas com meu estado de saúde,se eu iria ,se eu vou ficar bem,se essas dificuldades angustiantes irão passar.
Me dói pensar que um dia terei que abandoná-los, que terei que ficar longe deles, não gosto nem de imaginar a minha vida sem esses seres.
Estou passando por sérios problemas de saúde, gostaria de saber o que eu fiz para sofrer tanto assim.
Graças a Imotep tenho o apoio de todos os meus amigos,se não houvesse tenho certeza que já teria passado desse estágio para um muito pior.
Um beijo enorme, e espero voltar curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário