sábado, 22 de agosto de 2009

Aniversário.

Chegoou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha!
Parabéns,parabéns,hoje é o seu aniversário!

Poois é, ficando mais velhinha... sentindo o peso da idade.
O que ainda não entendo é que por que tantas pessoas não gostam de fazer aniversário.
Apenas porque estão envelhecendo e todos estão vendo isso?
Ou por pura vaidade? ou porque querem ficar novos para sempre?
Eu em , é uma coisa tão boa você ver todo mundo lembrando do seu aniversário, todos te dando parabéns!
E ainda tem aqueles engraçadinhos que te tacam ovo...
Mas mesmo assim, para você é a data mais importante do ano, aquela data em que você sabe que a uns anos alguém te deu a luz.
Minha mãe fica arrasada quando percebe que eu estou a cada ano crescendo mais [/simeucresci] e envelhecendo... com os meus aniversários ela se dá conta que também estaá ficando velha.
Viu, é bom para você mas e para a sua mãe?
Que quando te vê não acredita que você está do tamanho dela, e já toma suas próprias decisões?Que já sofre por desilusões? E que sofre mais ainda quando você chega em casa arrasada porque sabe que você brigou com o namorado?
Mas que fica muito feliz quando você supera os obstáculos, conquista os seus maiores desejos... quando você arranja o primeiro namorado, quando dá o primeiro beijo... e por ai vai.
Mas uma coisa pode ser triste ou feliz para seus pais, te ver saindo de casa, ver aquele serzinho que um dia dependeu deles ficar independente, só voltar aos fins de semana e olhe lá, estudar,trabalhar, criar a própria família.
Vendo você se tornar o que eles foram e são para voceê.
E é por isso que a cada ano parece que damos mais valor as coisas mais simples da vida... sabendo que aquele dia que passou pode não se repetir,começamos a curtir a vida como se cada dia fosse o último.
E é por isso que eu estou tão feliz.
Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário