quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É ela!

Sabe aquela sua amiga que você sabe que pode contar a todo instante?
Aquela que se emociona quando você diz que tem ciumes dela?
A que quando você diz que tem uma novidade fica mais ansiosa que você?
Que quando você está deprimida fica assim também?
Pois é, sabe aquela amiga que junto com o seu irmão se transformam nas bases da sua existência?
Poois é, eu tenho essa amiga.
Ela é aquela que apronta comigo nas antigas aulas de quimica e nas atuais de física.
Ela é que disputa o topo do orkut do meu irmão comigo.
Não sei o que fazer sem aquela monstrinha [/comodizminhamãe]
É ela que me atura 7 dias na semana 24 horas por dia.
Ela que atura os meus ataques de risos, ela que atura o meu choro e a minha risada medonha.
Ela é a minha MELHOR amiga.
Ela que me dá mais força para viver.
É para ela que eu desejo tudo de melhor a vida toda.
É para ela que eu rezo todos os dias.
É por ela que e consigo ultrapassar todos os meus obstáculos.
É com ela que são as melhores farras.
Sabe aquela pessoa que você sabe qua a todo instante vai estar a esperando para o que der e vier? Que quando você estiver chorando,precisando de um ombro amigo ou um conselho ela estará ali?É ela.
A sua parceira de All Star?!
Aquela que te faz feliz 365 dias por ano!
Que não dá notícias quando viaja e te deixa desesperada?
Que segue a risca todos os seus conselhos?
Aquela que quando você diz que é para enfiar o pé na jaca ela leva a sério?
Aquela que provoca ciumes na sua madrinha?


Então, a ela que eu dedico todo o meu amor.
Te Amo Jenny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário