segunda-feira, 26 de abril de 2010

still we've nothing to lose .

Tô aprendendo de novo que tudo que é bom dura pouco,por mais que te faça bem, que te deixe tranquila, mas nunca dura o tempo que você gostaria que durasse...infelizmente tem que ser assim,por mais que te faça sofrer, chorar, pensar,pensar,pensar,pensar e pensar de novo, queria saber por que eu me apego tão fácil aos seres que me rodeiam,e porque eles sempre vão embora,por que que tem que ser assim?Não tem um jeito mais fácil de gostar das pessoas,sem se apegar,amar,se apaixonar? Desisto de tentar entender os meus sentimentos, desisto de tentar entender o dos outros,desisto de tudo na verdade, sei lá, acho que jogar tudo pro alto,deixar tudo acontecer deve ser melhor,sei que de um jeito ou de outro eu vou sofrer, mas mesmo assim continuo a gostar de você.

Ser,você estando aqui ou não,eu continuarei a gostar de ti,me sinto bem com você, você me faz sorrir,me sentir viva, esquecer de todos os problemas,me passa segurança,eu esqueço do mundo, não sei porque isso acontece,não tem como evitar,mas se é pra ser, assim será .

beeeijo, smack .

Nenhum comentário:

Postar um comentário