quarta-feira, 21 de abril de 2010

é insuportável

COMO OS PAIS CONSEGUEM SER TÃO INSUPORTAVEIS?
putz cara, tem horas que eles chegam no limite,implicam, falam,falam,falam,falam,falam cara, eles não cansam não? pelo menos os meus não ¬¬ ,cara, poderíamos escolher de quem nascer né? séria uma ótima idéia, ao menos eu não precisaria ter que aturar o mau humor da minha mãe todos os dias, isso porque ela só se preocupa com o trabalho, imagine se não se importasse? Sabe aquelas pessoas que vivem pensando no trabalho? que por mais que não estejam trabalhando estão pensando em alguma coisa relacionada ao mesmo?
pois é,minha mãe é assim, ou seja INSUPORTÁVEL . Prometi pra mim mesma que quando tiver meus filhos não viverei só para o trabalho, darei o máximo de atenção que eu puder, porque crescer com raiva dos pais é fogo. Mesmo antes de nascer meu pai já não me queria,não fui criada pela minha mãe e sim por babás,e hoje, quando ela tem 5 minutos pra ficar comigo, ela fica com o marido ¬¬ .Se eu pudesse ficaria um bom tempo sem nem olhar pra cara dela, mas como não posso, só me resta respirar... fundo.
Agora,mais ainda, continuo sem entender os seres humanos, hoje, em especial a minha mãe ¬¬ , adoraria ter escolhido de quem eu nasceria cara, tudo poderia ser diferente, talvez eu não fosse tão carente,com tanta dependência dos meus amigos,maaaaaaaas, infelizmente isso não é possível, ainda né .

Nenhum comentário:

Postar um comentário