sábado, 24 de abril de 2010

é estranho cara.

CARACA, quando falam a palavra amor, qual imagem vem na tua cabeça? Um ser me respondeu isso muito lindamente :
- eu ja pensei muito no amor, eu pensava: algumas pessoas dizem que quando ama um completa o outro, e outras dizem que um é igual ao outro, estranho isso né?
 a conclusão que eu tirei disso, é que não se tem motivo pra amar
- muito lindo isso .

Oooooownt *.* ,
pois é, você já amou alguém? Amar,pode ser bom ou ruim,é bom quando é correspondido,mas quando não...é um pouco ruim kk'
Defina amor pra mim... difícil né? Você já disse EU TE AMO  para alguém? disse da boca pra fora, ou você amava mesmo aquele outro ser? é froid cara,muita gente fala isso como se fosse normal, engraçado que elas acabam amando todo mundo,é cada doido viu...agora por exemplo, eu to com medo de amar,por que? boa pergunta,também não sei, mas sei lá,medo de me apegar demais a pessoa, é estranho sentir isso...mas é assim que eu tô.
Ser, só queria te falar que eu gosto muuuuuuuuuuitoo de você . xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário