quinta-feira, 22 de abril de 2010

Resposta .

Sabe quem leu meu penúltimo post? sim ela mesma, minha mãe =D .
Ela me perguntou se era tão insuportável assim, respondi que era quando estava de mau humor, parece que ela não gostou muito do que leu, mas não posso fazer nada a respeito. é  o que eu penso,o que eu sinto, por culpa dela eu fiquei dependente dos meus amigos,choro com eles e não com ela, desabafo com eles,grito com eles,me divirto com eles, não com ela, e isso me deixa muito mais chateada do que ela, pode acreditar, é horrivel você ver as suas amigas podendo desabafar com as mães e eu não poder,vê-las contando sobre tudo o que acontece e eu não, poxa, eu posso amar e minha mãe e tudo,mas cara é horrivel você querer conversar e não poder só porque ou ela está trabalhando, ou está com o marido ou então de mau humor, você acaba se sentindo a última opção de tudo cara, e isso acaba com qualquer relacionamento familiar . Só apareci para esclarecer tudo, eu  a amo sim, mas só gostaria de um pouco de compreensão,algo que eu só tenho tido dos meus amigos, porque ela só aparece para me fazer cobranças e falar o que eu deixo de fazer todos os dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário