sábado, 17 de abril de 2010

Para toda a eternidade

bom, adivinhem quem é a pessoa mais chorona do mundo?
quem disse Hellen acertou .
Descobri porque estou tão mau, o que a saudade não faz com a pessoa?
é horrível você sentir falta de alguém,e não poder estar junto com ela, querer chorar,mas só no ombro daquela pessoa, querer rir,mas apenas com ela.
to MORRENDO de saudades da minha melhor amiga .
a melhor que eu já tive...desde muito tempo .
só ela me entendia,chorava comigo,gritava junto comigo,ria, respirava ...
agora nem isso eu posso presenciar mais, nem mesmo a respiração, tenho que superar,esquecer tudo , sozinha, sem ninguém pra desabafar, nenhum ombro pra chorar,apenas tenho muita coisa para me lamentar.
Sinto falta da sua risada estranha,os espirros meio gays,as viajadas para outros mundos,as conversas sem noção ,todo o tempo que passávamos juntas,tudo o que passou jamais será esquecido,sempre será lembrado, pra toda eternidade. Resumindo? TE AMO PARA SEMPRE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário