domingo, 25 de abril de 2010

Desabafando .

Cara, é horrível você gostar de alguém e saber que aquela pessoa gosta de outra, e não de você .
é horrível você saber que aqueles que você quer bem, nem ligam pra isso,é pior ainda quando você tenta ajudar um amigo, e ele dispensa a tua ajuda achando que está certo.
Putz cara, sabe quando aquela tristeza bate,e o que você mais quer no momento é o colo daquela pessoa que você sabe que não vai falar - eu te avisei - ou então - eu sabia que isso não ia dar certo - é muito ruim você achar que quer uma coisa,mas não saber como fazer, ou no meu caso, não saber para onde correr, o que eu mais quero agora é o carinho daquela que sempre me conforta, mas não é possível.
Por que na maioria das vezes eu só me decepciono?Só quebro a cara? Por que tudo tem que acontecer só comigo?
Cara, que RAIVA de mim mesma, dizem que nós só temos aquilo que atraímos né? Será que eu só atraio decepção então? Droga =/ .

só vim pra desabafar mesmo, nada aqui foi elaborado, aaaah, e Jenny, eu sinto muito a sua falta . 


Beeeeeeijo. smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário