segunda-feira, 16 de julho de 2012

Questionamentos idiotas...

Não entendo as pessoas,elas agem como se tudo fosse um jogo,como se as outras pessoas fossem troféus,a maioria sai por ai e acha que número diz mais que qualidade,tudo bem,não vou julgar pessoas que fazem isso,não mesmo,quem sou eu para julgar alguém...o que eu não entendo é porquê,porque omitir alguns fatos?Alguns acontecimentos? Que necessidade é essa que o ser humano tem de agir como um animal irracional,fazendo das pessoas o que bem entender?
Entendo que algumas pessoas são "volúveis" que se envolvem e esquecem rápido,mas como assim? Como pode num dia você estar gostando de alguém e no dia seguinte simplesmente aquilo sumir?Eu sei que posso posar de fria,calculista e tal,mas ainda assim,quando se diz gostar de alguma pessoa,entende-se que é algo sério não é?!O que eu perdi por ai?Devo ter me distraído em algum ponto para não estar entendendo o que mudou,como se tornou tão fácil assim se desapegar e se apegar.
Existe uma coisa chamada ego,e o alimentamos com frequência,com ações,conversas,
pensamentos...qualquer simples ato faz nosso ego ir parar lá no céu,assim como uma simples palavra o faz  cair de tal forma que...você parece não ter chão!Garotas (os) isso infla o ego de qualquer cara (mulher,não sei né...) quantas um cara ficou (ou pegou,como preferirem) o que fez,como fez...o erro de todo homem ( ou moleque) é fazer uma mulher se sentir especial sem a intenção de levar essa "relação" pra frente,mesmo que ela não tenha dado esperanças de querer algo,é estranho...estranho o fato de que detalhes mudam tudo,atitudes falam mais que qualquer coisa.
Esse tipo de situação te faz pensar no tipo de relação que tu quer,ou se quer não é...
Desse jeito as pessoas ganham e perdem o seu respeito,o teu carinho e admiração...enfim,é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário