terça-feira, 17 de julho de 2012

(re) apaixone-se

É possível se reapaixonar? Depois de muito tempo que um sentimento que foi teoricamente "esquecido",é possível ele voltar?Não sei,tenho reparado em bastante coisa ultimamente,não só com relação à mim,mas no geral,a maioria das pessoas fica um pouco balançada quando o assunto é um amor antigo,não superado.
Até porque não é tão simples esquecer alguém,não é tão fácil superar uma mágoa,ou então um sentimento muito forte,ainda mais quando se convive com a pessoa em questão,isso acaba dificultando ainda mais as coisas,acaba tornando o desapego mais difícil,acaba mais doloroso.
Mas sempre há uma coisa boa para se tirar de situações assim,até porque,quando nos reapaixonamos o sentimento que já existia vem em dobro,mais intenso,podendo tornar as coisas melhores...ou não,até porque nada é perfeito!
O gostar e o amar são coisas muito relativas,assim como a paixão,uns dizem que é momentânea,outros que dura a vida inteira,na realidade acho que isso vai de pessoa pra pessoa,ainda mais hoje em dia que o amor foi banalizado,o sentimento em si já não vale mais de nada,é só mais uma palavra bonita.
Caso você esteja apaixonado,caso as músicas estejam fazendo sentido,se tens reparado mais nas coisas,nas pessoas,se tens achado um simples motivo para sorrir,que seja uma palavra,é...realmente,estás mesmo apaixonado,melhor ainda quando é recíproco,a única coisa ruim é a incerteza,é não saber se a outra pessoa também sente o mesmo...mas esse já é outro tópico,não para hoje,não para amanhã,até porque,o futuro é incerto,e o mundo é uma uva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário