terça-feira, 3 de julho de 2012

Esqueça,supere,simplesmente ignore

Certas coisas devem ser esquecidas,guardadas na memória de tal jeito que nem se abrirem nossas cabeças achariam...
Certos sentimentos devem ser ignorados,de tal jeito que nem se abrissem nossos corações achariam...
Certas pessoas devem ser esquecidas e ignoradas,de tal jeito que não sobre nenhuma lembrança,nenhum sentimento...
Sei que é meio radical,meio estranho e  até mesmo ridículo,mas ainda assim,quando você encontra uma pessoa que te faz muito bem,mas que ao mesmo tempo te faz muito mal...o que podemos fazer? Que atitude tomar? Pior ainda é quando ela não sai da cabeça,tudo que você faz,pensa,fala te faz lembrar dela,sinto lhe informar meu caro leitor,que se isso acontece contigo,estás apaixonado,e está sabendo disso da pior maneira possível!
Não digo que estou apaixonada,muito menos gostando de alguma pessoa,ultimamente tenho estado muito sei lá,resolvi ignorar algumas pessoas,alguns sentimentos, e o resultado disso foi: as coisas perderam um pouco da graça,da essência,mas nenhuma mudança considerável,não vou mudar de ideia,quando resolvi que algumas pessoas deveriam sair da minha vida,falei sério!
Não digo que as pessoas são substituíveis,jamais! Elas apenas deixam um lugar vago,e que com o tempo ele some,pra dar lugar a um outro ser,com uma personalidade diferente,apenas!
Não estou substituindo ninguém,até porque não gostaria que fizessem isso comigo,o fato é que com o tempo as pessoas vão cansando,te fazem esperar tanto,mas tanto que você simplesmente abre mão,se acontecer ,bom,se não acontecer,bom também! Não digo que desisti,não mesmo,até porque pra você desistir de algo tem que correr atrás,mostrar a que veio,não apenas esperar,dar tempo ao tempo...
As coisas são muito relativas,os sentimentos são confusos,as pessoas me assustam...enfim,é apenas isso,é a vida brincando de pique pega,e quem ganhar sai feliz por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário