quarta-feira, 11 de julho de 2012

Happiness

Felicidade,é o que me resume no momento,uma única notícia conseguiu anular tudo,tudo mesmo,todas as outras coisas ruins,fez com que eu pensasse mais no que eu quero!
Desde pequena queria que isso acontecesse,desde sempre me sentia sozinha querendo companhia,hoje posso dizer que vou ter uma pessoa minha,que nenhum outro ser vai ter o direito de me falar o contrário,vou poder aproveitar,curtir,rir...
Finalmente uma notícia feliz,algo que me anime,que me faça ver as coisas com outros olhos,que me faça perceber quão inesperadas são as coisas,quão imprevisível é a vida...realmente,o futuro é incerto,e o mundo é uma uva!
Não vejo a hora,quero poder abraçar,apertar e chorar de felicidade,quero poder simplesmente estar junto,só o observando!!
Tenho certeza que as coisas vão mudar daqui pra frente,pra melhor,claro!!
Vem ai um serzinho muito aguardado,muito amado,mesmo ainda na barriga,um pequeno ser que vai trazer muita alegria a todos nós,vem ai meu irmãozinho,meu,só e somente só,pra ninguém colocar defeito!

Um comentário:

  1. ó eu me metendo aqui hahaha... Enfim, meu anjo, estou extremamente feliz pelo fato de que você vai ter um irmãozinho, e por tamanha felicidade que veio junto com essa noticia, to torcendo pra que dê tudo certo, e que venha o Mini Krieger .

    ResponderExcluir