segunda-feira, 5 de setembro de 2011

amizade,isso basta

Nos dias de hoje é tão difícil ter um sentimento correspondido que você até desanima...não estou falando de amor ou algo do tipo,e sim de amizade.Quando você acha que pode confiar em alguém,essa pessoa acaba te decepcionando,te deixando na mão...assim,não tem como não desanimar.
Acho que a minha sorte é que os poucos amigos que eu tenho são de longa data e me conhecem muito bem, sabem que eu mudo de humor muito rápido,que sou exagerada com sentimentos,palavras e outras coisas,que não sou uma pessoa muito fácil de lidar,mas ainda assim,com tantas dificuldades eles ainda me compreendem,me aturam,o que os torna ainda mais especiais,porque não é fácil não,garanto isso.
Ultimamente eu tenho me surpreendido comigo mesma,tenho superado várias coisas sozinha,até porque meus melhores amigos estão longe,mas ainda assim mantemos contato,o que é difícil,porque nada dura para sempre,mas quem sabe a amizade não dure né?!
Agradeço todos os dias pelos amigos que eu conquistei,porque em um mundo que as pessoas não são honestas,falam as coisas da boca pra fora,ainda existem pessoas que são completamente o contrário,por mais que você esteja triste,elas sempre estão lá pra tirar um sorriso do seu rosto,mesmo quando está no fundo do poço,você sabe que terá um amigo pra te ajudar a sair.
Ser amigo não é só sair pra beber,jogar bola e coisas do tipo,é te apoiar mesmo que você faça a maior merda do mundo,não só apoiar,fazer a merda junto...
Por essas e outras que eu dedico esse post à essas pessoas maravilhosas:

@mayaramarinatti ; @fafaella ; @ramonleitee ; @rafaella_m_ ; @delucca_b

Nenhum comentário:

Postar um comentário