segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mudanças

ér...tem tempo que eu não posto né?! já não é mais rotina,estranho...
Ontem eu caí na real - eu sei que demorou,mas ao menos aconteceu - foi necessário que um amigo jogasse determinadas coisas na minha cara para que eu pudesse rever meus conceitos,para que a fixa caísse...
Mas nunca é tarde né...muita coisa aconteceu,muita coisa ficou parada,muita coisa mudou.
Nesse meio tempo,consegui realmente entender que nem tudo é como queremos,fiz uma aposta com o Tio,e ele perdeu - mas queria que ele tivesse ganhado,sério mesmo - conheci gente nova,deixei algumas coisas/pessoas para trás,e mudei um pouco também,não sei se é bom ou ruim,só sei que aconteceu.
As mudanças as vezes são necessárias não é?! Só espero que sejam positivas.
Me aproximei mais de uns amigos que a tempos não via,matei a saudade de outras pessoas,tive novas experiências...ou seja,aos poucos tudo voltou ao normal.
Continuo com a minha rotina de comer e dormir freneticamente - pareço um panda -
Esclareci determinados assuntos,é...realmente,muita coisa aconteceu...


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário