domingo, 11 de setembro de 2011

Sacrifícios necessários

Bom,nos últimos dias algumas mudanças ocorreram,e adivinha com quem? é,comigo.
Quando temos um amigo querido - não pouco querido,muito querido,querido mesmo...é,acho que vocês entenderam - ficamos com ciúmes,nos tornamos possessivos,qualquer pessoa diferente que se aproxima já se torna uma ameaça,mas chega uma hora que isso começa a sufocá-lo  - o tal amigo - você vê que ao invés de estar ajudando,só atrapalha as coisas e ai resolve se afastar,mas fazendo isso,além de estar te machucando - muito - faz a mesma coisa com a pessoa que você gosta,ai,você fica sem saída,sem saber o que fazer,até que percebe que sacrifícios tem que ser feitos,porque como amiga,você vai querer o melhor pra ele,vai querer vê-lo feliz,por mais que não seja com você.
Só o fato de saber que ele está bem,já te deixa bem,a sua felicidade depende da dele.
Nos últimos dias,eu percebi que nem tudo é da maneira que eu quero,que nunca é tarde pra mudar,pra voltar atrás,corrigir determinadas coisas.
Sim,esse post se trata de um menino,mas não qualquer um,e sim o meu menino,o meu melhor amigo,quer dizer,mais que um amigo,um irmão.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário