quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um dia as coisas tem que mudar.

Boa noite pessoas lindas! - sim eu estou de muito bom humor -
Não sei porque,mas ultimamente qualquer coisa tira um sorriso do meu rosto,até as nuvens se mexendo,sério mesmo,e não faço ideia do porque,ou quem me faz ficar assim né.
Algumas pessoas andam dizendo que eu estou diferente,estou mais feliz,outros dizem que eu estou apaixonada - o que eu discordo completamente -
Um amigo me disse que sempre me via com uma armadura,para não gostar de ninguém sabe?Para evitar decepções,evitar me apegar as pessoas,que sempre que eu conhecia alguém novo desconfiava de tudo,mas parece que de uns tempos pra cá essa armadura desapareceu,eu simplesmente mudei,ainda desconfio de tudo e de todos,mas não como antes,agora eu dou um crédito para as pessoas,e essa mesma pessoa disse que eu estou apaixonada -  DISCORDO - segundo ela,meu olhar está diferente,meu jeito de falar com as pessoas também,até mesmo o meu jeito de pensar mudou - pra você ver como essa pessoa me observa,sabe até como eu penso né?!-
Mas às vezes  eu concordo com o que me disseram,outras eu discordo,na realidade eu não sei o que aconteceu comigo,mas sei que tem algo diferente,só não sei o que.
Mas acho que uma hora isso teria que acontecer né?Uma hora ou outra eu teria que mudar,não sei como eu estou aceitando isso numa boa,parece que as coisas foram acontecendo e eu não percebi,só fui ver que algo tinha mudado agora,mas nunca é tarde né.

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário