sexta-feira, 24 de junho de 2011

E ser feliz é o que importa.

Estava pensando aqui,o que será que aconteceu comigo? Por que logo agora?E por que justo com ele?
Essas perguntas estão na minha cabeça já tem um tempo,e ainda estão sem resposta.
Ontem aconteceu algo inesperado,quer dizer,eu estava esperando isso a muito tempo,mas não esperava que acontecesse ontem,eu já estava perdendo as esperanças,até porque quando esperamos uma coisa acontecer e ela demora pra se concretizar,você acaba desanimando,mas nos 45 do segundo tempo,parece que tudo muda, as pessoas mudam,e até o seu conceito de algumas coisas mudam também,agora a questão é,por que razão? Mas acho que não é a hora de questionar os motivos de tudo isso estar acontecendo.
No último post fiz essas mesmas perguntas,e falei que não sabia o que eu queria,mas acho que as coisas mudaram,eu começo a ter um breve ideia do que eu quero,e do que a pessoa quer também,mas só consegui isso com muita conversa,até porque aprendi recentemente que tudo acontece com o tempo,se tiver que acontecer,vai acontecer,ou seja,tudo a seu tempo.
Hoje,parei pra pensar nas coisas que andam acontecendo,não só comigo,mas com meus amigos,e percebi que isso me influencia muito,até no meu modo de falar...por isso falaram tanto que eu mudei,não sei se isso é bom ou ruim,até agora não me prejudicou,mas tenho que esperar.
Com relação a estar apaixonada,acho que me precipitei,na realidade não era nada ligado a paixão,era apenas a pessoa certa,no lugar certo,e isso me confundiu um pouco,mas a situação já voltou ao normal,e agora já faço ideia do que estou sentindo,e posso garantir que não é paixão,mas estou feliz,e é isso que importa.
Beijos

2 comentários:

  1. oi hellen, fico feliz em saber que esta se encontrando.
    fico feliz q tb em saber q tem gente cuidando de vc na minha ausencia. não que eu tivesse sido presente ou muito importante, mas ainda me sinto parte de vc. ainda vivo falando seu nome e é sempre a rafa que ouve. ela fica com ciume as vezes, mas sabemos que nós somos amigos e isso que importa.
    só vim lhe dizer que não te esqueci, vira e mexe dou uma passadinha aqui pra saber como anda a sua cabeça. rsrs
    bjs krieger. até logo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaan *-* é bom saber que ainda posso contar com pessoas assim,você é sempre será um grande amigo,mas como várias vezes você me disse,tudo vai dar certo =D

    ResponderExcluir