terça-feira, 7 de junho de 2011

Again,again and again

Será que isso realmente está acontecendo comigo?
Não sei porque,mas estou começando a concordar com meus amigos,eu estou mesmo apaixonada =/.
Não sei direito por quem - sei sim hihi - e tudo começou do nada,um belo dia,em uma conversa normal tudo foi acontecendo,mas ainda não sei porque logo comigo e logo agora...sei lá,eu estava tão bem sem gostar de ninguém,sem me preocupar com meus sentimentos,mas não sei se eu prefiro gostar de alguém ou não sentir nada.Acho que é o medo de não ser correspondida,e mais uma vez estou aqui para falar que estou com medo de me envolver,antes eu caía de cabeça nessas situações,e não estava nem aí se ia me machucar,me arrepender ou se algo assim iria acontecer com a outra pessoa,eu simplesmente deixava as coisas acontecerem,mas se fosse necessário,eu dava uma ajudinha,e sabe qual é a pior coisa?Eu não faço ideia do que a pessoa quer de mim,se quer apenas se divertir ou se quer algo sério,as dúvidas se aglomeram na minha cabeça,uns me dizem pra deixar rolar,que uma hora vai acontecer,outros já falam o contrário,que se eu quiser que aconteça eu tenho que ao menos falar o que eu realmente quero,sendo que nem  eu sei disso ainda,só quero saber porque isso tudo está acontecendo,e logo comigo...acho que já estou a tanto tempo sem gostar de alguém que até perdi a prática.
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário