segunda-feira, 8 de março de 2010

Nossa, a vida é estranha né? quando é pra acontecer acontece,por mais que seja estranho,pera ai, do que eu tô falando mesmo? nem eu sei.

Joelho ferrado,olha que coisa boa? Levei uma joelhada e nem sei de quem,pode falar, sou um mito - qq .

Cara,o dia foi bem estranho,meus conceitos deram uma revirada legal,alguns pensamentos relacionados a certas pessoas mudou muito,não sei se é bom ou ruim,pelo menos não ainda,é só esperar pra ver né? Cada ação tem sua reação, e espero que não seja muito grave essa reação,por mais que não pareça, existe uma capa dura na minha frente,mas por dentro quebra bem fácil, incrivel como isso pode acontecer,as aparências enganam mesmo,o que é meio estranho, como pode uma pessoa parecer que é tudo de bom, de boca fechada,agora é só começar a falar que você vê que é uma merda? Um bom exemplo é uma mulher de TPM,dependendo da pessoa, você pode ficar mais sentimental,sensível,ou então estourar por qualquer coisa [/bomesseéomeucaso],acaba falando tudo o que não deve,mas é só as pessoas não te compreenderem que você desaba, chora horrores, come igual não sei o que, é uma boa época para comer sorvete e chocolate *-*,é meio estranho falar disso assim,mas fazer o que? Esses dias me pediram pra aceitar melhor a realidade, quase morri,mas tá beleza, opiniões novas, podem lhe tornar um novo ser,bom ou ruim claro, resta a você escolher uma das faces da moeda.
Um beijo do gordo . smaaack

Nenhum comentário:

Postar um comentário