sábado, 6 de março de 2010

Ai ai .

Bom,sabe quando você se surpreende com alguém que nunca imaginou que iria fazer isso? é, aconteceu de novo,e isso me assustou pelo simples fato de que eu não havia conversado de tal forma com a tal pessoa, o que foi mais estranho ainda,também fiquei pasma pela mesma ter falado coisas que  poucas  pessoas falaram e que já me conheciam a anos. A vida é estranha né? essa semana que passou fiquei um pouco abatida por estar distante da minha sweet tentation . Mas como nada acontece por acaso, o que resta é aceitar.
Uma vez uma amiga me disse que a vida é como se fosse um criptex , você deveria saber a "senha" para poder saber o que tem dentro, quando ela falou achei meio sem sentido,mas quando parei pra pensar,  - poxa,criptex no caso seria um enigma,então ela imaginava a vida como um enigma, e que deveriamos ao logo do tempo "viver" e descobrir a senha, que no caso é a mesma - logo, tudo isso é igual a uma história meio confusa. No post anterior disse que meu tema seguinte seria a realidade,- viu só,minha memória anda melhorando... mas voltando as vacas magras - acho que nesse meio tempo deu pra pensa no que seria a realidade,a minha pode ser diferente da sua,assim como a sua pode ser diferente das de outras pessoas, tá ai, realidade,o que seria isso afinal? tá ai um outro tipo de "enigma", mas o que você quer dizer quando diz  a uma pessoa - cara, cai na real - ? ela(realidade) é como se fosse nossas impressões digitais, cada um tem a sua,ás vezes podem haver compatibilidades,mas nunca é idêntica a de outra pessoa .
Ai ai, ás vezes agente cansa da nossa vida, da  nossa "realidade", finaceira ou psicológica, a minha é a segunda opção por estar longe da pessoa que eu mais amo em toda a galáxia, tá acho que exagerei um pouco,mas vocês entenderam [/euacho .
Beeeeijo do Gordo - smaaaack .

Nenhum comentário:

Postar um comentário