sábado, 6 de março de 2010

Como pode isso?

como pode uma pessoa não amar? achava que uma pessoa assim não existia, mas eu conheci ¬¬ .
No início achei estranho,mas depois dos motivos apresentados compreendi porque a tal " revolta", bom, eu sou do tipo de pessoa que se apega a tudo e a todos, o que na maioria das vezes não dá muito certo, eu me apego,e logo em seguida me decepciono, coisa de louco né? como pode uma coisa dessas? sempre achei que fosse impossível, mas vi que não é,a pessoa aparenta ser legal,mas nesse caso as aparências não enganam, te garanto,aaaaah, não sei se comentei mas fiz uma promessa de não me apaixonar de novo tão cedo, e adivinha? tá dando certo *-*, uma das promessas que fiz que ainda estão de pé . E espero que continue assim , mas voltando a pessoa que não ama , o ser até que é gente boa, um pouco revoltado, mas gente boa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário