quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Infância

Heeeeeeeeeeeeeey, bom dia,bom dia,bom dia!!
Bom,como vocês já podem ver,estou bem animada né? O motivo é óbvio que eu não sei - como sempre -
Hoje eu acordei lembrando da minha infância,não lembro de muitos momentos,mas sei que tudo o que aconteceu - o que eu lembro - foi muito marcante .
Me diga que criança nunca falou o que pensava na cara daquelas pessoas que ela não gostava?
Que criança nunca se sujou de tinta e saiu correndo pela casa?
Que criança que não parece um anjo quando está dormindo,mas quando acorda parece que...sei lá,fica maluca?
Que criança nunca invadiu a cama dos pais no meio da noite? Que nunca ficou brincando no elevador?
Acho que essa é a essência da infância,falar o que pode e o que não pode,brincar onde  estiver,chorar quando não conseguir alguma coisa.
Quando eu era pequena - menor do que hoje - eu costumava rabiscar todas as paredes da casa,brincar com o cabelo da minha mãe,brincar de casinha,vestir as roupas da minha mãe e fingir que era ela - até que eu cresci e descobri que ela era advogada,ai não quis mais,mesmo sem saber o que era aquilo - eu brincava no parquinho com crianças estranhas,ficava de cabeça para baixo no balanço,brigava com quem brigava comigo.
Bons tempos aqueles em que você podia apenas se divertir,os seus amigos da escola não mentiam,o mundo era mais colorido,mais divertido,sem tantas brigas e desentendimentos... quando eu fiz 13 anos,me falaram que eu ia sentir muita falta da minha infância,aquela seria uma época que eu não poderia repetir,eu achei que eu não ia sentir falta de nada né,pra mim a época boa já tinha passado,hoje em dia,eu posso dizer que em determinados momentos sinto falta sim,de não ter responsabilidades,de não precisar responder pelos meus atos...certo que hoje em dia existem determinadas coisas que eu posso fazer que antigamente eu não podia, mas acho que se pudéssemos misturar as épocas mais engraçadas da nossa vida - a infância+adolescência - acho que a vida seria mais legal...sei lá, bom,vou para por aqui,e aproveitar a infância do meu pirralho - irmão - beeeeeijo,smaack

Nenhum comentário:

Postar um comentário