quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cuidado!

Hoje surgiu um assunto aqui em casa muito,muito,muito estranho,gravidez...na adolescência.
Tudo começou com a suspeita de gravidez da filha de um amigo de trabalho do meu pai,minha mãe chegou em casa apavorada com essa situação,porque toda vez que ela vê uma menina  grávida ela me coloca no lugar dela,acho que ela faz isso por medo de que eu estrague a minha vida,não que um filho seja uma perda de tempo mas quando se é jovem e sua vida está apenas começando é meio que um atraso,você acaba perdendo oportunidades,experiências,ou seja,você acaba não aproveitando a sua adolescência por um erro estúpido: não ter se prevenido.Hoje em dia só engravida quem quer,com tantos meios de se prevenir,de se cuidar falar que ficou grávida sem querer é o cúmulo.
Sei que esse assunto é meio novo aqui,mas foi uma das coisas marcantes que aconteceram hoje,e que com toda certeza vai ficar na cabeça da minha mãe por um bom tempo.
Bom,é melhor parar por aqui, beeeeijo. smaaack

Um comentário:

  1. Bacana o assunto, melhor abrir o olho mesmo pra que acidentes NÃO aconteçam afinal um filho é uma coisa maravilhosa sim mais cada coisa a seu tempo né?! beijos e se puder segue lá...
    by: Rafinha

    http://ironiapqnao.blogspot.com/

    ResponderExcluir