segunda-feira, 18 de maio de 2009

Isso é bom ou ruim?

Pronto.
Acho que escolhas já foram feitas... o que tinha para ser falado...já falaram...
e agora tudo volta ao normal...
ao menos por enquanto...
Sei que já chorei muito... mas espero que as consequências dos meus atos e dos atos de outra pessoa não sejam tão ruins assim.
Esses dias tenho me sentido um monstro, tendo que mexer com os sentimentos das pessoas que gosto...de um modo ou de outro.
O que você faria na seguinte situação :

Tu gosta de uma pessoa que não sabe se gosta de você ou de outro individuo.
você desiste dela, ou continua insistido?

compare isso com um naufrágio... você nada,nada,nada e quando está chegando na praia desiste.
Se o individuo estava chegando na praia...por que desistir?
Uma necessidade?
Uma complicação?
Ou apenas uma cãimbra?
No momento que soube da desistência... me deu raiva... mas acabei compreendendo o lado do certo ser.
Me coloquei no lugar dele... gostaria que as pessoas aprendessem a fazer isso... mas não há como obrigá-las... fazer o que?
Um beijo
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário