sexta-feira, 1 de maio de 2009

Boas Novas...

Cara, sabe quando você quer falar alguma coisa importante pra alguém e naõ consegue?
Quando você trava? Nenhuma palavra sai de tua boca?
chorei com raiva de mim mesma por causa disso.
Como já falei antes cadê a coragem?
Quem disse que eu a achei?
Pois é... ando meio mole,meio sem rumo.

Já falei para um certo ser que eu jogarei tudo para o alto ver o que acontece...dar tempo ao tempo,ver se ele resolve a minha vida...mesmo que precise de um empurrãozinho.

Hoje me disseram que eu aprendi a me machucar, e que agora preciso aprender a machucar também, que a vida é feita de erros e acertos.

Ok... aceitei o conselho, agora resta ver como irei aplicá-lo no decorrer do tempo.

Recebi uma boa notícia...resta saber se vou conseguir resolver algumas coisas a tempo de torná-la melhor ainda.

Um Beijo

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário