sexta-feira, 29 de junho de 2012

O futuro é incerto

Por que gostar? Por que querer estar junto à alguém? Por que raios precisamos disso?
Dizem que existe a pessoa certa,no lugar certo e na hora certa,mas caramba quando isso vai acontecer? Não dá mais,as mesmas pessoas,os mesmos lugares...nas mesmas horas,não dá,não tem como!
Chega um certo momento que você começa a confundir as coisas,começa a sentir o que não deve,por quem não deve,acaba complicando o que é simples,acaba vendo coisas demais...e então,acaba se machucando,isso tudo sem ninguém ver,sem ninguém perceber! Ai você percebe que é só você e você,nenhuma outra pessoa.
Odeio meus sentimentos,odeio confundir as coisas,odeio simplesmente não poder ser uma rocha,não poder sentir nada,porque ninguém,nunca!
Só o fato de passar pela minha cabeça,só o fato de saber que eu quero...isso já acaba com muita coisa,acaba com muita expectativa,sentimento errado,pela pessoa errada.
Por que nada é como desejamos? Nunca pensei que esse dia fosse chegar,mesmo,mas é aquela coisa,aqui se faz,aqui se paga,se hoje você despreza uma pessoa...amanhã,as coisas mudam!
Já disse e repito quantas vezes for necessário,o futuro é incerto! Cuidado com o que falas,com o que desejas...não sabes o dia de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário