Dia dos Namorados não é?!
Para uns uma data extremamente capitalista (o que realmente é,mas enfim,não vem ao caso), para outros uma data para mostrar que tem um parceiro,e para poucas pessoas,uma data feita para demonstrar aquilo que realmente sente,que é o amor...
Hoje em dia tudo foi banalizado,quando digo tudo,me refiro as questões comportamentais. Desde conhecer o parceiro até o casamento,sim até o casamento,porque ele perdeu o verdadeiro significado,as pessoas se unem por status,por comodidade...não por sentimento...ok,eu sei que essa pode ser uma visão meio deturpada das coisas,mas ainda assim,é a realidade!
Querendo ou não,as pessoas se julgam corretas,idôneas e tal,vivem falando que não existem pessoas que querem relacionamentos sérios,que só querem curtir,se divertir...mas essas mesmas pessoas não conseguem manter um relacionamento,não conseguem ser fiéis ( quem sou eu pra julgar alguém,falo apenas do que eu vejo) a pergunta que vive se repetindo é: por que exigir dos outros o que nem você mesmo faz? Como você pode querer uma pessoa de bem,que goste de ti,que se dedique,se na realidade você só quer saber de farra e zoação ?Se você só frequenta lugares assim,só vai encontrar pessoas assim (não digo que todas as pessoas são iguais,mas sim com os mesmo objetivos) Ok,pode calhar de conhecer uma pessoa legal e dar certo? Claro que pode,afinal não temos como prever as coisas.
Onde eu realmente quero chegar é,você que tem namorado (a),aproveite,beije,abrace,demonstre que gosta,mas não só hoje,todos os dias ( todos os dias não porque fica uma coisa chata u.u ) mas sempre que puder,não é porque hoje é dia dos namorados que vem demonstrar apenas hoje. E você que está solteiro (a) pare de se lamentar por ai e vai procurar o que fazer,uma hora ou outra as coisas acontecem,sem pressa e sem afobação,tudo a seu tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário