quarta-feira, 28 de março de 2012

Vendendo loucura,aceitam?

Sabe quando as coisas voltam ao normal mas parece que não é o bastante ? Quando tudo o que você queria era que tudo fosse como antes,quando nada mais importava,quando eram apenas vocês e mais ninguém...
Tô morrendo de dor de cabeça,sei lá,antes eu reclamava que era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,mas agora...nada acontece,nunca,e isso me desespera,me dá agonia...não sei o que fazer,sei que nunca estou satisfeita,as vezes reclamando que tenho muito e outro momento reclamando que tenho pouco...não sei,estou confusa!
Uma coisa que "melhora" meu estado emocional são músicas...tá,eu sei que elas são deprimentes na maioria das vezes,mas elas me fazem refletir,pensar em tudo o que aconteceu...no que pode acontecer,enfim,sei que tenho postado só coisas deprimentes,mas não tenho motivos pra ficar alegrinha e postar coisas que não são verdadeiras...preciso voltar pra análise,sem mais...desculpem qualquer loucura ;*

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Meu mundo caiu"

Sabe quando dá aquele aperto no coração?Quando você fica sem chão,sem saber o que fazer ou então pra onde ir?! Isso acontece quando você perde uma das pessoas que mais ama ( perder não do jeito trágico,mas sim do dramático) no mundo sendo que só ama 4?! Pra mim,amar 4 pessoas é mutia coisa,é muita gente...para você ou qualquer outra pessoa que costumava amar só a família...acreditem,é muita coisa!
A culpa é minha,eu sei,tenho culpa de me apegar,de achar que as pessoas sentem o mesmo por mim,de achar que as coisas e pessoas podem mudar.Nunca pedi pra fazerem escolhas (eu ou outras pessoas) nem sou louca de fazer isso,porque sei que posso me decepcionar(mesmo sem escolha)mas como já diz a música "nada do o que se foi será,de novo de um jeito que já foi um dia,tudo passa,tudo sempre,passará"
Mas essa experiência não é de todo ruim,não guardo rancor,apenas lamento,lamento pela perda,mas como sempre,guardo boas lembranças,boas recordações,enfim,tudo tem um fim não é?! Uma das coisas ruins,são as consequências,que garanto que não são muito agradáveis....ah,e a saudade também!


enfim, beijos ;*

Questionamentos

Vivemos em constante  mudança,as vezes boas e as vezes ruins,mas sabe quando as duas inventam de acontecer ao mesmo tempo? Enfim,nas últimas semanas venho sentindo muita falta de um carinho de irmão,de amigo,uma coisa sincera...mas pra variar,achar isso é difícil (muito difícil).
Às vezes sinto a necessidade de renovar o meu quadro de amigos,sem pensar 2x acabo percebendo que não tenho nada a perder,mas me falta coragem,coragem pra deixar tudo de lado,coragem pra deixar todos de lado...porque querendo ou não ,existem pessoas que valem a pena,que você sabe que não vão te magoar,que sempre estarão ao seu lado (não importa o humor).
Me pergunto o que dói mais,uma desilusão ou perder uma pessoa que tanto ama! Dependendo da situação,as duas coisas se combinam e ai você se fode(é,isso mesmo,nessas palavras).Sei que muitas vezes sou radical ao extremo,que sou dramática,mas existe limite pra tudo,até pra compreensão...
No momento escuto Deixa Estar - Los Hermanos,essa música descreve exatamente minha situação...(caso estejam interessados,por favor escutem,é muito boa). Ando bem deprimida,ouvindo músicas que me deixam pior ainda...mas fazer o que se me agrada ?!




Fiz esse texto dia 15,de madrugada,num estado emocional nada legal,pois é, espero que leiam e entendam ;*