terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um encontro sem querer

Ele não é o Eduardo, nem muito menos eu a Mônica, mas as histórias são bem parecidas. 
Quem um dia iria dizer que ambos estaríamos nessa situação? Tão apegados que chega a ser engraçado, já estamos acostumados um com a rotina do outro, um com os hábitos e manias do outro, é como diz a música " Quem um dia irá dizer que existe razão pelas coisas feitas pelo coração? " Acho que não há mais nada a ser questionado, já está mais do que óbvio que as coisas estão bem, que estamos felizes ( me surpreendo com tantos plurais, "nós" "nosso" "estamos").
Um dia de cada vez, uma surpresa por dia, uma palavra inesperada, uma frase marcante, nada melhor do que ir se surpreendendo aos poucos, conhecendo com o passar do tempo, ir se apaixonando mais a cada dia! 
As pessoas tem mania de colocar defeito em tudo, mesmo quando estão extremamente felizes, mas cada um interpreta as coisas do seu próprio jeito, e o meu... ah, o meu jeito é meio estranho, falo que vivo um dia de cada vez mas penso no futuro constantemente, pior é quando eu penso em voz alta, as coisas parecem mais sérias do que realmente são.

"E, mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente uma vontade de se ver e os dois se encontravam todo dia, e a vontade crescia, como tinha de ser "

Acho que nenhum trecho da música define tão bem as coisas como esse, realmente, tudo aconteceu do nada, quando me dei conta já estava perdida, e não queria mais voltar atrás, não queria mais me desapegar, até porque, não teria razão nenhuma pra isso! 

"Eduardo e Mônica eram nada parecidos, ela era de leão e ele tinha dezesseis" 

Uma coisa é certa, aprecio cada momento contigo, e não vou abrir mão disso, feliz é pouco, não tem definição pra isso,  jamais me imaginei assim, mas faço questão de te fazer tão feliz quanto você me faz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário