terça-feira, 9 de outubro de 2012

Deixa rolar

O que você faz quando tudo te lembra uma outra pessoa? O modo com que estala os dedos, as músicas que escuta, qualquer filme que passe na tv, você para e pensa "fulano não gosta de filmes assim" ou então "esse é o tipo de filme que fulano assistiria", tem vezes que você acha que não tem mais jeito, que não tem como "piorar", ai é que se engana, é bem simples "não há nada ruim que não possa ser piorado". Não digo que as coisas estejam ruins,pelo contrário, estão maravilhosas, não há o que reclamar.
Em um belo dia te perguntam "Quando se sentiu assim? Será que já se sentiu desse jeito? Tão feliz? Como se aquela pessoa melhorasse tudo!" São perguntas demais pra nenhuma resposta, não tem como ficar feliz ou triste por isso, temos apenas que viver o momento, um dia de cada vez. 
Pode até ser exagero, mas a vontade de estar cada vez mais com a pessoa realmente é insana, não tem como descrever, você lembra cada momento, cada detalhe, cada olhar, cada beijo, cada risada, tem tudo guardado, lembra de tudo com o maior carinho possível. 
E enfim você se sente realizado, completo, pelo menos por enquanto, afinal, tudo está sujeito a melhoras, o futuro é incerto, não é?!

"To infinity and beyond" Buzz Lightyear 

Nenhum comentário:

Postar um comentário